NÃO COLE...

PLÁGIO É CRIME ! ! !

Notícias Estranhas

Aqui vamos saber de cada coisa tão estranha... ai, ai, ai !

Casal negro britânico tem filho branco e loiro

Michael Jackson deve estar se revirando no túmulo de inveja...

O casal Francis e Arlette Tshibangu tomou um susto quando o pequeno Daniel nasceu. O menino, segundo filho do casal negro é branco e loiro.

"A primeira coisa que pensei foi 'uau, será que ele é mesmo meu filho", disse Francis Tshibangu, em entrevista ao jornal Daily Mail. De fato, o garotinho é mesmo seu filho. Daniel não é albino. Uma mutação genética explica a cor de sua pele.

"Estou com minha mulher há três anos e nunca questionei sua fidelidade, mas a cor branca da pele do meu filho foi uma supresa", afirmou. Os médicos e as enfermeiras também estranharam.
Mas, apesar da cor da pele, Daniel é muito parecido com o casal. "Ele tem meu nariz e os lábios da minha mulher. Ele é nosso pequeno milagre. E é lindo também", contou Tshibangu.

A mãe não se importou com a cor da pele do bebezinho. Arlette ficou mais preocupada em saber se a mutação genética traria problemas de saúde ao pequeno Daniel, mas ficou aliviada em saber que o menino é bem saudável.
Animados EngraçadosAliviado, o casal sabe que vai atrair o olhar desconfiado de muitas pessoas quando forem andar na rua com o menino. "Hoje mesmo, muita gente nos olha e pensa 'o que este casal negro faz com um bebê branco?' Tenho certeza que muitos acham que a gente o roubou", disse Tshibangu. "Mas, para nós, a cor da pele não é importante. O que importa é que temos um menininho saudável que amamos muito", completou.


Pedreiro entra na justiça para se casar com sua mão

Já dizia Woody Allen: "Não despreze a masturbação: É fazer sexo com a pessoa que você mais ama."

Em Garanhuns, Pernambuco, o pedreiro Oswaldo Mattos Santos entrou com uma ação judicial um tanto quanto inusitada: ele queria ter direito de se casar com sua mão esquerda !

"Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo", disse Oswaldo.

Apesar do casamento "oficial" ainda não ter sido autorizado, houve um "casamento extra-oficial", que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele.
O "casal" viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.

Legalmente, o casamento não tem validade, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa local. O juiz Lauro Barbosa, responsável pelo caso, prometeu analisar os argumentos deste estranho pedido.

Quem guardou? Eis a questão

Mulher que encontrou camisinha em extrato de tomate deve ser indenizada

Empresa foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais.

Decisão é do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul decidiu conceder indenização por danos morais de R$ 10 mil a uma consumidora de Lajeado que achou uma camisinha dentro de uma lata de extrato de tomate, após o preparo da refeição da família. A empresa pode recorrer.

Segundo informações do tribunal, a mulher alegou que percebeu a presença de mofo dentro de uma lata de extrato da marca Elefante, da Unilever. Ela disse que já tinha usado parte do molho para fazer almôndegas quando encontrou a camisinha enrolada no fundo da lata. A descoberta teria causado enjoo e vômitos em toda a família.

A consumidora argumentou também que procurou a fabricante e que a empresa informou que iria substituir a lata por outra. Para o juiz João Gilberto Marroni Vitola, que julgou a causa na primeira instância, mesmo que a empresa afirme que o processo é inteiramente automatizado, pode haver a intervenção humana.

A empresa recorreu. Ao julgar o recurso, a desembargadora relatora Marilene Bonzanini afirmou que o consumidor sempre espera que um alimento que compra esteja apto ao consumo. “Pelo mero conhecimento da cultura de nosso povo, não se acredita que qualquer pessoa não se sinta repugnada ao encontrar um preservativo, supostamente usado, em produto alimentício utilizado no preparo de refeição para a família”, escreveu na decisão.

Em nota, a Unilever afirmou que seus produtos estão totalmente de acordo com as normas sanitárias vigentes e seguem rigorosos processos de qualidade no processo de fabricação. A empresa diz também que a marca Elefante não faz mais parte de seus produtos e que o caso ainda está em análise pelos órgãos competentes.

ECAAAnimados Engraçados...você concorda comigo?Animados Engraçados